Comunidade do Santa Maria ganha a sua Arena de Esportes “Dequinha”

O governo do estado de Sergipe, através da Secretaria do Esporte e do Lazer entregou ontem à tarde, mais uma arena esportiva,  a segunda dentre outras vinte, que serão entregues às diversas comunidades esportivas de Aracaju e de cidades da grande Aracaju.

Depois do Povoado Robalo, que recebeu domingo a Arena de Esportes Jorgival Francisco dos Santos, ontem os desportistas do Bairro Santa Maria foram premiados com a Arena de Esportes Desportista José Mendonça, o popular Dequinha. A solenidade realizada na tarde desta quinta-feira contou com a presença do governador do estado, do secretário de Esporte e do Lazer radialista Carlos Batalha, familiares de Dequinha, ex-atletas, desportistas locais.

Ainda dentro do programa de construção de arenas esportivas, o governador assinou ontem à noite no Conjunto Eduardo Gomes, a ordem de serviço para construção de um campo de pelada naquela localidade, atendendo solicitação dos desportistas locais. ”O sucesso do projeto é tão grande, que o governador tem recebido solicitação de cidade da Grande Aracaju e assim, estendeu o programa à cidades como Pirambu, São Cristóvão, Itaporanga, Nossa Senhora do Socorro, que também terão as suas arenas esportivas”, disse Carlos Batalha.

Por outro lado, na noite desta sexta-feira, os presidentes de federações esportivas, localizadas no Complexo Lourival Batista estarão homenageando o governador João Alves Filho. Na oportunidade, na “praça de esportes” daquele complexo, os presidentes de federações receberão os kits de informática, prometidos pela Secretaria do Esporte e do Lazer.

Uma das homenagens desta noite no Complexo Lourival Batista será realizada pela Confederação Brasileira de Handebol – CBHb, através do Presidente Manoel Luiz, que estará entregando ao governador João Alves Filho e ao secretário Carlos Batalha, placas de agradecimento, ao apoio recebido do estado de Sergipe, por ocasião da realização do Campeonato Pan-Americano de Handebol Masculino, em Aracaju, no período de 06 a 10 de junho, quando o Brasil se sagrou pela primeira vez, campeão Pan-Americano de Handebol Masculino.

 

 

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais