Cafu admite que faltou disposição ao time brasileiro contra França

RIO DE JANEIRO – O lateral-direito Cafu procurou minimizar a eliminação do Brasil da Copa do Mundo da Alemanha, após a derrota por 1 x 0 diante da França, neste sábado, em Frankfurt. O capitão da Seleção Brasileira admitiu que os gauleses vão ficar na memória dos jogadores pelas situações desagradáveis proporcionadas nos confrontos de 98 e deste Mundial.

Cafu admitiu que faltaram ao Brasil, neste sábado, ingredientes fundamentais a uma equipe vencedora. “Faltou mais disposição. Eles conseguiram marcar todos nossos jogadores de ataque e não deixaram o time jogar. Dentro de campo eu tive a sensação que poderíamos virar o jogo de uma hora para outra, mas isto não aconteceu. Há 16 anos estou na seleção e sabíamos que uma hora ou outra iríamos perder. O adversário não nos deixou jogar e acabamos perdendo. Em termos de Copa do Mundo, a França ficará marcada para nós, pois foi quem nos tirou da competição, mais de uma vez. Foi a primeira vez, desde que estou no time, que somos eliminados nesta fase”, declarou.

O jogador ainda acrescentou detalhes que podem ter feito com que o time brasileiro, cheio de destaques individuais, não chegasse ao rendimento tão esperado e desejado pelos torcedores.

“Não estou dizendo que isto ocasionou nossa derrota, mas talvez precisássemos de mais tempo para trabalhar juntos, para adquirir mais entrosamento”.

Fonte: Yahoo Esportes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais