Técnico Ribeiro Neto se desentende com professor Claudemir Menezes

Fisicultor Claudemir Menezes está de férias do Sergipe
O técnico do Sergipe, Ribeiro Neto, teve um desentendimento com o preparador físico, Claudemir Menezes, durante treino, no estádio João Hora de Oliveira.

Para impedir que os ânimos se exaltassem, o presidente Antonio Soares da Mota resolveu dar férias ao preparador físico, Claudemir Menezes, até que o problema seja resolvido. 

A diretoria acredita que com o passar dos dias, os dois profissionais vão fazer as pazes até porque desentendimentos surgem na família e no local de trabalho também não é diferente.

O presidente Antonio Soares da Mota tem consciência de que tanto Ribeiro Neto como Claudemir Menezes são grandes profissionais e o Sergipe tem interesse que os dois permanecem no clube.

Time – Recuperado de uma contusão, o meio-campo Daniel retornou aos treinos do Sergipe. O jogador estava parado por causa de uma forte pancada no tornozelo. No entanto, ele não enfrenta o Colo Colo, no dia 8 de outubro, porque foi expulso contra o Bahia e terá que cumprir suspensão.

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais