Juninho e Da Cruz não pertencem mais ao Confiança. Após uma reunião com a diretoria, o atacante e o volante rescindiram contrato com a equipe proletária. Juninho é um dos que rescindiram contrato com Confiança
O presidente Milton Dantas disse que a decisão tem como objetivo de enxugar a folha de pagamento, uma vez que as rendas da Copa SERBA são deficitárias, não tem patrocinador e o clube ainda tem que arcar com os custos de viagem.
Time – O técnico Rodrigo Fonseca comandou o coletivo apronto, na tarde de ontem, no estádio Sabino Ribeiro. Os titulares empataram em 0 a 0 com os reservas. O time para enfrentar o Vitória, amanhã, às 15 horas, pela Copa SERBA, deve ser este: Fábio, Deleu, Diego, Edson, Denis Clay e Jaedson (Alessandro); Lima, Weller, Diogo e Rivelino; João Paulo.
Fonseca optou pelo sistema 3-6-1. Apesar de contar com seis jogadores no meio, ele ressaltou que a equipe será bastante ofensiva, chegando na frente com três ou quatro jogadores.
Reforço – Milton Dantas deve anunciar até o inicio da próxima semana o novo diretor de futebol e supervisor. Os nomes mais cotados são o de Elcarlos Cruz e Clay respectivamente.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B