Guarany pode pedir afastamento do Campeonato Estadual 2007

O presidente do Guarany, Paulo Resende, afirmou que se não tiver ajuda da prefeitura de Porto da Folha e tampouco da iniciativa privativa a única alternativa que terá é pedir afastamento do Campeonato Estadual.

 

Resende disse o clube negociou algumas dividas trabalhistas e já pagou em torno de 75%, mas não cumprir em sua totalidade porque a prefeitura de Porto da Folha ainda não repassou verba de subvenção no valor de R$ 45.000,00.

 

“Não quero me atolar em dividas. Como você começar uma competição se ainda não saldei débitos anteriores?, questionou o presidente, acrescentando que o valor que a prefeitura deve ao Guarany dá para pagar todas as despesas.

 

Paulo Resende revelou que uma comissão de pessoas vai tentar manter um contato com o prefeito Manoel de Rosinha para resolver o problema. Para ele, não adianta a administração municipal querer colocar a culpa no presidente do Guarany porque a verdade virá à tona a qualquer momento.

 

“Essas dividas foram geradas na administração do presidente Manoel de Augusto, que hoje é pessoa de confiança do atual prefeito”, disse Paulo Resende, ressaltando que o seu mandato no Guarany termina no dia 25 de agosto de 2007 e ele espera cumpri-lo.

 

 

Profissional – Guidon será o técnico do Guarany. A apresentação está marcada para o dia 14 de dezembro. Os laterais Kiko e Fernandinho foram negociados com o Lagartense.  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais