Treinador do Sergipe chega hoje em Aracaju

                          Vinicius Saldanha
Confirmado. O novo técnico do Mais Querido, Vinicius Saldanha, chega hoje à tarde (quarta-feira) oriundo de São Luís (MA) e logo em seguida se dirige para o Estádio João Hora de Oliveira para ser apresentado aos jogadores. A confirmação de sua chegada foi feita por ele mesmo, em entrevista a uma emissora local de rádio. No próximo domingo, o Sergipe enfrenta o líder do Estadual, o Pirambu.

O técnico já terá a sua disposição para esse confronto, o meio-campista Alysson e o zagueiro Williams, que já cumpriram suspensão automática no empate em 3 a 3 diante do Olímpico de Itabaianinha, no último domingo, em pleno Estádio Lourival Baptista. O Sergipe ocupa a sexta posição, sendo superado,inclusive, pelo América de Propriá.

Em virtude da espera do novo técnico, o preparador físico Sérgio Dorea disse que nesta quarta-feira vai realizar normalmente pela manhã, um trabalho físico, e à tarde um outro trabalho diferenciado. Vinicius Saldanha informou que estará saindo da capital maranhense, por volta das 10h45 com chegada à Aracaju prevista para 15h45. Do aeroporto se apresenta ao elenco.

Motivo do retorno – “Quando aceitei o convite para dirigir o Sergipe, procurei me
informar sobre o Campeonato Sergipano de 2007, o seu regulamento e a posição que o clube ocupa. No caso é sexto”, observou o treinador, acrescentando que se informou também sobre os atletas com quem trabalhou no ano passado e ainda permanecem no time. Sobre novas contratações, disse que não pediu, vai primeiro avaliar o elenco e suas carências.    

Vinicius Saldanha destacou ainda, que antes de deixar o Sampaio Correia – onde a
diretoria chegou a marcar uma reunião com ele para às 19h de anteontem – havia recebido duas propostas de outros clubes, mas preferiu a do Sergipe. “Aceitei retornar pela credibilidade do time Rubro, onde cada um exerce sua função”, enfatizou.

 Além do mais, destacou o técnico, a opção foi da parte dele, em virtude do trabalho dele que foi divulgado e pelo débito que tem para com o clube. “No Campeonato Sergipano de 2006, chegamos a penúltima rodada ainda com condições de brigar pelo título”, concluiu. O lateral-direito Coelho, que não trabalhou com Vinicius, espera que a equipe dê a volta por cima. “Tenho boas informações sobre. Estou motivado”, afirmou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais