Socorrense bate Lagarto em estádio vazio, mais uma vez

Pouco público e pouco futebol. Gol de Jorginho, de penalti, na reta final da partida salva o Siri  (Fotos: Portal Infonet)

Numa partida de pouca atratividade, mais uma vez, a Socorrense se notabilizou por levar um público minúsculo ao Batistão. Dessa vez, apenas 44 pessoas pagaram ingressos para assistir a uma partida sem muitas emoções, na qual “os donos da casa” venceram com um gol de pênalti de Jorginho, aos 35 minutos do segundo tempo.

Após perder o direito de jogar no Estádio Radialista Wellington Elias (Lelezão), localizado em Nossa Senhora do Socorro, a Socorrense precisou mandar seus jogos no Batistão, em Aracaju. Apesar da proximidade entre as cidades, o deslocamento não é fácil, o que tem afastado os simpatizantes do Siri e gerado públicos ruins.

É o terceiro jogo consecutivo que a Socorrense tem um público menor de 50 pagantes. Na primeira rodada, contra o Olímpico, o público foi de 38 pagantes. Contra o River Plate, pela terceira rodada, apenas 43 presentes.

Apesar dos problemas, resultado leva a Socorrense ao G4, somando 9 pontos em cinco partidas e ultrapassando o Sergipe

Outros 6 jogos estão programados no Batistão até o fim do torneio. O que pode salvar a contagem são os confrontos contra o Confiança e Sergipe, que praticamente jogarão com o mando de campo.

Por Irlan Simões

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais