Sergipão: Confiança passa sufoco e empata em 2 a 2

Confiança passou maus bocados nesta rodada (fotos: Portal Infonet)

O Confiança mostrou que não está mesmo nos seus melhores dias e sofreu para empatar com o Lagarto por 2 a 2 em pleno estádio Fernando França, em Carmópolis, pelo Campeonato Sergipano. Depois de ficar atrás do placar por duas vezes, o Dragão correu atrás do prejuízo e igualou a contagem, mas não conseguiu satisfazer a torcida com a vitória. Com o empate, o time azul fica com 10 pontos na tabela e permanece na vice-liderança. Já o Lagarto é o quinto colocado com cinco pontos.

O anfitrião começou ligeiramente melhor, mas logo aos dez minutos o Lagarto do técnico Luiz Pondé mostrou total desinteresse em facilitar as coisas. Depois de chute de Nilson Sergipano, o goleiro Beto interviu e deixou rebote. Na sequência, o oportunista Nadson chutou a bola no chãoe a fez quicar antes de balançar as redes: Lagarto 1 a 0. Desesperado, o Confiança partiu pra cima com tudo, mas não conseguia concluir dentro das traves. Até que o goleiro Lima, do Lagarto, se apiedou da situação azulina e resolveu cometer pênalti em cima de Wallace. Sem afobação, Bibi cobrou no canto direito e garantiu o aguardado empate: 1 a 1.

Glauber se concentra na marcação

Na segunda etapa, nada mudou muito – e a prova disso foi que o Confiança continuou ineficiente nos ataques enquanto o Lagarto partia mortal rumo ao segundo gol. E ele aconteceu logo aos 15 minutos: após jogada de Nadson, Nilson Sergipano disparou com a bola na área e tocou na saída de Beto. 2 a 1. Quando a torcida já aparentava certo tom vermelho de raiva – cor um tanto incômoda para a torcida Proletária – , Geraldo fez o que não havia feito a partida inteira: uma jogada com algum resultado. Com um cruzamento milimétrico do camisa 10, a bola parou na cabeça do brigão Leandro Kível, que testou com categoria e balançou o ângulo esquerdo do gol lagartense: 2 a 2.

O próximo compromisso do Confiança será no dia 9 de março contra o Amadense no estádio Brejeirão. No mesmo dia, o Lagarto recebe o Sergipe no estádio Paulo Barreto.

Bibi converte o pênalti e empata: 1 a 1

FICHA TÉCNICA

Confiança 2 x 2 Lagarto
Gols: Nádson (10' 1T), Bibi – pen. (20'1T), Nilson Sergipano (15' 2T), Leandro Kível (25' 2T)

CONFIANÇA
Beto, Glauber, Hira, Valdo, Raulino, Pedrinho, Wallace Pernambucano, Everton (Philco), Leandro Kível, Geraldo (Joelton), Bibi

LAGARTO
Lima, Jonas (Bomba), Walter, Welton, Kemerson, Adriano, Clayton, Chales, Nadson, Pedrinho (Laecio), Nilson Sergipano (Tony)

Cartões amarelos: Pedrinho, Geraldo, Lima, Jonas, Welton, Nilson Sergipano

PÚBLICO: 164 pagantes
RENDA: R$ 1640

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais