|
João Paulo comemora terceiro gol (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet) |
O Sergipe conseguiu sua segunda vitória consecutiva fora de casa no Sergipão na tarde deste sábado, 5. Em jogo no estádio Wellington Elias, o Colorado bateu o Socorrense por 3 a 1, interrompeu a invencibilidade do Siri de mais de mês dentro de casa e volta à boa fase. Com a vitória, o time rubro se consolida na primeira colocação com 23 pontos. Já o Socorrense é o quinto colocado com 14.
Logo no começo da partida, o Socorrense demonstrou dedicação em manter seus visitantes à vontade. Aos sete minutos, Sandro Miguel fez pênalti no lateral Bruno Bacabal. João Paulo cobrou e colocou nas redes: Sergipe 1 a 0. A comemoração, porém, não durou muito. No minuto seguinte, Sandro Miguel corrigiu seu erro inicial e cobrou escanteio na cabeça de Denisson, que venceu o goleiro Pablo: 1 a 1.
A sequência do primeiro tempo foi feita de lances perigosos para os dois lados. Pirambu, que entrou no lugar do contundido Naôh, quase marcou de cabeça duas vezes. Pelo Socorrense, Saci infernizou o setor direito da defesa do Sergipe e quase marcou um golaço aos 15 minutos. Mas no segundo tempo a partida pendeu para um lado.
|
Rudson cata bola no fundo das redes |
Logo aos 9 minutos, Jonathan aproveitou bate e rebate para tocar rasteiro no canto direito e ampliar o marcador: Sergipe 2 a 1. Cinco minutos depois, João Paulo aproveitou sobra da defesa na área dos anfitriões e tocou alto na saída de Hudson, que não fez mais do que assistir a bola bater no travessão e entrar: 3 a 1. Nos minutos restantes, o Sergipe chegou a se aproximar seriamente do quarto gol com vários toques no travessão.
Na próxima rodada, o Sergipe estreia os refletores do João Hora diante do Itabaiana. O jogo será às 20h30 do dia 16. Já o Socorrense ganha três pontos e descansa uma rodada pelo W.O. do Olímpico.
Ficha Técnica
|
Partida foi equilibrada apenas no primeiro tempo |
Socorrense 1 x 3 Sergipe
Gols: João Paulo (6’ 1T), Denisson (7’ 1T), Jonathan (9’ 2T), João Paulo (15’ 2T)
SOCORRENSE
Rudison, Ailton, Everton (Stefano), Sandro Miguel, Dácio, Saci, Denisson, Cascureba (Alex), Binho (Cleiton), Hadam, Orobó
SERGIPE
Pablo, Bruno Bacabal, Moysés, Lelo, Rafael, Rômulo (Fernando Belém), Jonathan, Rafinha, Naôh (Pirambu), Clóves, João Paulo
Cartões amarelos:
Sandro Miguel, Denusson, Cascureba, Orobó, Naôh, Clóves, João Paulo
Público: 1312 pagantes
Renda: R$ 13120,00
Por Igor Matheus