Presidente deixa o Sergipe e avisa que couro é grosso

Reinaldo Moura (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Após anunciar a saída da presidência do Club Sportivo Sergipe na última segunda-feira, 10,  Reinaldo Moura, concedeu na manhã desta terça-feira,11, uma entrevista a rádio 930 AM e destacou que continuará como conselheiro do clube e torcedor.

O presidente do Sergipe explicou a saída ao enfatizar “Estava me sentindo sozinho e sem apoio. Não sei se todos estavam errados e eu certo; ou se todos estavam certos e eu errado. Mas estou cansado e desgastado. O grupo já não estava mais formado ao redor do presidente, então, era melhor o presidente sair. Não estou saindo fugindo. Estou no João Hora porque ainda tem algumas obras para concluir”, disse.

Reinaldo Moura disse ainda que a saída não provocará mágoas. “A minha vida pública me deu um couro grosso. Evidentemente sei das pessoas que ajudaram e as que não ajudaram. Sei que a própria torcida do Sergipe sabe. Não tenho mágoa, tenho pena. Os dois anos que passei aqui foram produtivos. Um que o Sergipe foi campeão e o outro foi à recuperação do Clube na sua estrutura”, frisou o presidente ressaltando que a prestação de contas está pronta.

Segundo o presidente a saída deverá ocorrer nas próximas semanas.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais