Dorense goleia Aracaju por 5 a 0 no estádio João Hora

Dorense conseguiu ótimo resultado no João Hora (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Repleto de nomes de destaque do último Campeonato Sergipano, o Dorense estava devendo no estadual da Série a-2. Mas a espera por resultados parece ter acabado. Na tarde deste domingo, 16, o alvirrubro acordou e surrou o Aracaju por 5 a 0 em pleno estádio João Hora de Oliveira, casa do time da capital.

Com o resultado, o Dorense passou a somar oito pontos – mas continua na vice-lanterna. Já o Aracaju é o quarto colocado com nove pontos. Na próxima rodada, na quarta, 19, o Dorense recebe o vice-líder Boquinhense em Dores. Já o Aracaju visitará o Maruinense no estádio Vavazão.

O jogo
O Aracaju começou a partida mais ofensivo, e quase chegou ao gol em pelo menos duas oportunidades. Mas quem abriu o placar foi o Dorense. Aos 38 minutos, após escanteio, Lelo subiu mais que todos e cabeceou da marca do pênalti para o canto esquerdo do gol: Dorense 1 a 0.

Cristiano Alagoano converte: Dorense na frente

Na volta do intervalo, o Aracaju, que precisava se recompor para segurar o Dorense, se perdeu por completo. Logo aos quatro minutos, Cristiano Alagoano tentou cruzamento na área e a bola bateu na mão no zagueiro: pênalti. Na cobrança, Fabio Junior cobrou no canto, o goleiro chegou a tocar na bola, mas não evitou que ela entrasse: Dorense 2 a 0.

Quatro minutos depois, mais uma ducha gelada nas intenções dos donos da casa: após toque de cabeça de Cristiano Alagoano na pequena área, Fabio Junior apareceu na outra trave para completar rasteiro: Dorense 3 a 0. Desesperado, o goleiro do Aracaju, Everton, tentava recompor a defesa da equipe na base do grito. Mas de nada adiantou quando, aos 10, a zaga dos anfitriões conseguiu cometer mais um pênalti – dessa vez em cima de Rafael. Com firmeza, Cristiano Alagoano cobrou rasteiro no meio e converteu: Dorense 4 a 0.

Saci no contra-ataque: Aracaju confuso na defesa

Completamente perdido em campo, o Aracaju não conseguia resistir aos contra-ataques do Dorense, e acabou cometendo o terceiro pênalti. Saci foi pra cobrança, mas o goleiro Everton catou. Aos 32, porem, Everton compensou a perda. Após contra-ataque rápido, o camisa 8 completou para as redes e fechou o massacre no João Hora: Dorense 5 a 0.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais