![]() |
Bolsistas têm excelente desempenho em competição de Karatê na Bahia (Foto: Sejesp) |
Os integrantes do Aracaju Bolsa Atleta brilham em todas as competições por onde passam. No último final de semana os karatecas do programa participaram da Copa Denílson Caribé, que aconteceu na cidade de Salvador, na Bahia, trazendo os bons resultados para a capital sergipana. O programa é uma iniciativa da Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp).
Mesmo longe da torcida, os treinamentos intensos fizeram efeito e os resultados foram os melhores possíveis onde quatro atletas ocuparam o lugar mais alto do pódio várias vezes. No masculino, os destaques foram André Simões e Leonardo Vieira que se consagraram campeões no Kata e no Kumite.
Entre as representantes femininas do Aracaju Bolsa Atleta, Jacyanne Sarah faturou duas medalhas de ouro na competição, uma no Kata e outra no Kumite, e Ludmylla Hellen também ficou com duas medalhas, ouro no Kata e bronze no Kumite, na categoria Cadete.
Fonte: Sejesp
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B