Confiança apresentará elenco de 2016 em dezembro

(foto: Arquivo Portal Infonet)

No próximo dia 13 de dezembro, o Confiança apresentará o elenco de 2016 – jogadores e comissão técnica – em evento festivo no estádio Sabino Ribeiro a partir das 10h.

Nomeada “Domingo Azul e Branco”, a festa também compreenderá apresentação da nova coleção de uniformes 2016, atrações musicais, sorteio de brindes, lançamento do selo postal comemorativo em homenagem aos 80 anos do Confiança e coletará alimentos não perecíveis para doação a instituições de caridade.

De acordo com informações do clube, as entradas serão vendidas pelo valor de R$ 30 e o número de ingressos é limitado. As entradas começam a ser comercializadas no dia 30 de novembro e podem ser adquiridas na Loja do Dragão (Sabino Ribeiro), na Life Sports – Rua Arauá, Centro–, e nas lojas Talú Modas, e Trem Gostoso, localizada no Shopping Jardins.

Com informações do Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais