Após derrota em amistosos, Sergipe treina no João Hora

Equipe fez coletivo no João Hora (Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

As duas derrotas para o Coruripe nos amistosos preparatórios para o Campeonato Sergipano foram já são passado para a rotina do Club Sportivo Sergipe. Na tarde desta quarta-feira, 13, no estádio João Hora de Oliveira, todo o elenco do time realizou treino físico, técnico e tático de olho na estreia contra o Socorrense no próximo dia 24.

Em campo, o time começou com trabalhos físicos. Em seguida, o elenco se dividiu e, com cada metade em um lado do campo, treinou finalizações. Por fim, as atividades se encerraram com um coletivo. Depois do treino, o técnico Roberval Davino não descartou que esteja analisando reforços para o Colorado, mas reforça que o grupo está praticamente formado.

“Estamos sempre atentos. Mas primeiro a gente tem que se autoconhecer. E não é fácil trazer jogador para cá, seja pelos custos, seja pela disponibilidade. Acho que estamos com um grupo bom dentro do que foi proposto. E é esse grupo que vai ter que render”. O treinador também refletiu sobre os amistosos com o Coruripe. “Eles fazem parte do treinamento. Observamos tudo o que tínhamos que observar e o usamos como parâmetro para continuar os trabalhos. Foram importantes”, disse.

Roberval Davino: grupo terá que render

O lateral-esquerdo Cris foi outro que também comentou sobre os amistosos do alvirrubro com o time alagoano.  “Foram jogos para corrigir os erros, integrar a equipe, trabalhar entrosamento. E estamos melhorando gradativamente, dia a dia, e tenho certeza que no dia 24 vamos estaremos firmes e fortes”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais