Betinho (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
O técnico Betinho gostou do que viu na vitória do Confiança sobre o CSE por 2 a 1 em Palmeiras dos Índios/AL. No dia seguinte à virada, já no estádio Sabino Ribeiro, o técnico destacou que sentiu o time mais solto dentro de campo.
“Gostei do desempenho. Os jogadores estavam mais leves. Sempre digo ao elenco que o resultado não é importante, mas é lógico que quando você vence a auto-estima fica mais elevada e o torcedor fica mais alegre. Mesmo assim, o importante era observar o comportamento que o time teria”.
Betinho também sentiu que o time teve capacidade de reação. “Mesmo tomando um gol no começo do segundo tempo a equipe teve equilíbrio e buscou o resultado dentro de um trabalho tático. E mesmo com um campo que não oferecia grandes condições, fizemos pressão e trabalhamos a bola no chão, obrigando o adversário a sair com chutões”.
Ainda de acordo com o comandante do Dragão, a ideia para o segundo amistoso contra o Penedense neste domingo, 17, é experimentar novas formações. “Estou conhecendo alguns atletas ainda. Dos que permaneceram no elenco, já sabemos do que são capazes. Mas dos que chegaram agora, esperamos que se entrosem o mais rápido possível, tenham bom entendimento da parte tática e evoluam na parte física”.
Por Igor Matheus
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B