Robério, do Sergipe: “sei que é difícil vir do rival”

Robério (Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Atacante do Confiança em 2015, aposta do Sergipe em 2016. Com experiências tão opostas no currículo, o centroavante Robério quer se destacar no alvirrubro e esquecer a temporada passada, marcada por uma lesão que o impediu de ajudar o Dragão como gostaria. E até estrear pelo campeonato sergipano, o jogador mostra que está adaptado ao ambiente no João Hora.

“Não estou em minhas melhores condições físicas, mas mesmo assim o professor tem me utilizado bastante e isso me deixa confiante para trabalhar. Pelo que já foi feito da pré-temporada até aqui, estou 80%. Acho que só vou atingir 100% quando o campeonato começar. Vai ser difícil, mas com os jogos vou evoluindo”. O atacante também avaliou sua passagem pelo Confiança em 2015.

“Até quando joguei e pude ajudar, fui utilizado. Quando cheguei haviam oito atacantes na casa e fui titular, tive sequência boa, mas infelizmente lesionei o menisco e tive que operar. E para mim o ano acabou logo ali”. Robério falou ainda do desafio de ter que jogar no rival de seu time anterior.

“Todo jogador quer jogar em um time de torcida. Sair de um time e ir para o rival é complicado, mas foi o que eu quis, foi o que escolhi. Achei que a relação com a torcida seria mais complicada, mas fui recebido da melhor maneira possível”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais