Jaílson, do Sergipe: “não vejo a hora de estar em campo”

Jailson: retornando aos poucos (Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Aposta do Club Sportivo Sergipe para balançar as redes em 2016, o atacante Jaílson, que estava em recuperação de uma lesão na coxa, voltou às atividades esta semana. Após ficar parado por 45 dias, o jogador trabalhou sem bola no estádio João Hora e deve ser avaliado na próxima segunda-feira antes de voltar a treinar com o time.

“Agora estou uns 70% bem, digamos. Até porque já vinha fazendo trabalhos físicos em uma clínica. Vou continuar os exercícios com o professor Wendel para na segunda-feira ser reavaliado”, disse. Vítima de uma ruptura do reto femural, na coxa, o atacante também refletiu sobre o mês e meio que ficou parado devido à lesão.

“Ficar parado é tudo o que um jogador não quer. Quero estar dentro de campo com o time. A ansiedade existe e não vejo a hora de voltar a treinar com bola. Quero o mais rápido possível voltar a fazer o que mais gosto, que é jogar futebol”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais