Duda e Elize são vice-campeãs do Open de Fortaleza

Duda e Elize; Talita e Larissa; Ângela e Rachel: pódio em Fortaleza (Foto: CBV)

Mais um pódio para uma das duplas mais promissoras do atual vôlei de praia brasileiro. Neste domingo, 24, a sergipana Duda Lisboa e a capixaba Elize Maia foram vice-campeãs da última etapa do Open nacional da modalidade em Fortaleza, Ceará. Na grande decisão, a dupla enfrentou nada menos que Larissa e Talita (PA/ AL), uma das duplas representantes do Brasil nas Olimpíadas de 2016.

No placar, Duda e Elize foram superadas por 2 sets a 0 – parciais de 21-18 e 26-24 em um set disputado ponto a ponto. Com o resultado, a campanha da sergipana e da capixaba fechou com quatro vitórias e uma derrota. Já o título da temporada ficou com Larissa e Talita, enquanto o vice-campeonato geral ficou justamente com Duda e Elize, que somaram 2280 pontos com cinco medalhas – um ouro, uma prata e três bronzes.

Cida Lisboa, técnica da parceria e mãe de Duda, não escondeu sua satisfação com o resultado. “Esse pódio representa tudo! Principalmente o crescimento de nossa dupla. De oito etapas disputadas fomos para semifinal em sete, vencemos uma e ficamos em terceiro lugar três vezes”, destacou.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais