Jogos da Primavera: Seed prorroga inscrições para futsal

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) prorrogou as inscrições para a seletiva de Futsal dos Jogos da Primavera para até o próximo dia 15. A medida foi adotada em decorrência do futsal ser o esporte que registra maior número de equipes na competição, tendo por base o número do ano anterior, quando o evento teve pelo menos 105 equipes na categoria entre 12 e 14 anos.

As inscrições podem ser feitas até o próximo domingo, 15, através da página do evento no site da Seed. Os XXXIII Jogos da Primavera contará ainda com outras 17 modalidades além do futsal.

Individuais: atletismo, natação, voleibol de praia, xadrez, badminton, ginástica artística, ginástica rítmica, ciclismo, judô, karatê, luta olímpica, paratletismo, paranatação e tênis de mesa.

Coletivos: futsal, basquetebol, voleibol e handebol

Para mais informações é só entrar em contato com o Departamento de Educação Física da Seed, através dos telefones: 3194-3368/3369.

Com informações da Seed

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais