Club Sportivo Sergipe libera oito jogadores do elenco

Jailson: atacante está na lista de liberados (foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

O Club Sportivo Sergipe confirmou a liberação de oito jogadores do elenco campeão sergipano de 2016. De acordo com Ramon Barbosa, diretor de futebol do clube, os jogadores encerraram contratos e o Colorado não teve interesse em renová-los.

Foram liberados os zagueiros Márcio Santos e Rodrigo Sabiá; o lateral Wberlan; os meias Yannick, Vitor Palito e Baco; os atacantes Geovane Rosa e Jailson. O lateral-esquerdo Ayrton e o atacante Marcinho Beija-flor, ambos com contrato encerrado com o clube, ainda conversam com a diretoria acerca de possível permanência.

Por outro lado, o alvirrubro já confirmou a chegada de dois jogadores para a Série D: o volante Gil Baiano, ex-Itabaiana; e o lateral-esquerdo Vicente, com passagens pelo Ceará e pelo próprio Sergipe.

Clemer
Ainda de acordo com Ramon Barbosa, está cada vez mais remota a possibilidade do técnico Clemer continuar como técnico do Sergipe. Ainda segundo o dirigente, o técnico campeão sergipano e a diretoria não estão conseguindo chegar a um acordo em relação a valores. Entretanto, segundo Barbosa, as negociações ainda não estão fechadas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais