Depois de empatar em 0 a 0 com o Olímpico, no último domingo, no estádio Souzão, o Pirambu pega o Confiança, na tarde de hoje, no André Moura, pela segunda rodada da Copa Governador do Estado.
O Tricolor da Praia não poderá contar com dois titulares: o atacante Luciano Pirambu e o volante Gideon. Os dois jogadores saíram contundidos no jogo contra o Olímpico e não enfrentam o Dragão. O primeiro sentiu dores na região de púbis e Gideon sofreu um trauma no joelho e foram vetados pelo fisioterapeuta José Neto.
Já o goleiro Alan sofreu uma pancada nas costas e é dúvida. O jogador voltou aos treinamentos na manhã de ontem. Se nada sentir pode jogar. Caso contrário Valdiney será o seu substituto.
O técnico do Pirambu, Moisés Alves, comandou um treino coletivo, onde praticamente deixou a equipe definida com: Valdiney, Nei, Anderson, Edson e Catuba; Gão, Fabinho, Mazinho e Cleiton; Tito e Nino Guerreiro.
Moisés Alves escalou o garoto Gão para o lugar de Gideon. Já para vaga de Luciano Pirambu assume Tito, que foi contratado junto ao Olímpico de Itabaianinha.