Zebra acredita na parceria com CSM

O presidente do Zebra, radialista Paulo Santos, disse que acredita na parceria que foi fechada com o CSM para o Campeonato da Segunda Divisão. Segundo ele, os dois clubes poderão revelar novos talentos para o futebol sergipano.

De acordo com Paulo Santos, com a crise que afeta o futebol brasileiro, em especial o sergipano, os clubes não têm dinheiro para fazer grandes contratações e o melhor investimento no momento é prestigiar os jogadores das divisões de base e o Zebra ao longo de mais de 20 anos vem fazendo esse trabalho, que culminou em vários atletas para o mercado nacional.

Paulo Santos revelou a sua satisfação em ver em campo, no maior clássico do futebol brasileiro entre Corinthians e Flamengo, o volante Jailton, que passou na escolinha do Zebra e hoje está brilhando na equipe carioca. “Tenho certeza de que essa parceria com o Maruinense tem tudo para dar certo e o público sergipano vai ter a oportunidade de ver alguns atletas que estão despontando no Zebra e que por certo brilharão no CSM”, disse Paulo Santos, acrescentando que a saída do futebol sergipano está no apoio as divisões de base, uma vez que Sergipe tem uma excelente mão de obra.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais