O presidente da Federação Sergipana de Futebol, José Carivaldo de Souza foi convidado e aceitou, chefiar a delegação da seleção brasileira que vai jogar na cidade de Montpelier, na França, no dia 22 deste mês, contra a seleção da Argélia. O jogo está marcado para as 13:30 horas (horário do de Brasília), no estádio La Mosson.
O convite foi formulado pessoalmente, pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que colocou à escolha do presidente Carivaldo Souza, as delegações para os amistosos contra a Argélia no dia 22 de agosto e contra a seleção do México, em Tóquio, no dia 12 de setembro.
Carivaldo optou pela chefia do jogo contra a Argélia. Ontem o presidente iniciou os preparativos, para atualizar o seu passaporte. A viagem do presidente da Federação Sergipana de Futebol está prevista para o dia 19 de agosto pela manhã.
No mesmo dia, no Rio de Janeiro, Carivaldo se junta aos demais membros da delegação brasileira, assume o comando da delegação e embarca à noite para Paris. Gratificado pelo convite, Carivaldo Souza disse que era uma forma de reconhecimento ao trabalho por ele desempenhado em beneficio do futebol brasileiro, especialmente o futebol sergipano.