Presidente diz que o Tricolor foi prejudicado pela arbitragem

Presidente Amilton Gomes

O presidente do Itabaiana, Amilton Gomes, afirmou que a equipe foi prejudicada pela arbitragem durante o Campeonato Estadual deste ano. Segundo o dirigente, a Comissão de Arbitragem precisa fazer uma avaliação e reavaliação do que aconteceu na competição. “Os árbitros erraram em momentos decisivos”, disse Amilton, ressaltando que alguma coisa deve ser feita para melhorar a arbitragem.

 

Sobre o processo do jogo entre Itabaiana e Confiança que não terminou Amilton Gomes, disse que está analisando todo o processo e montando as peças para a defesa. “Não existe história manchada do Itabaiana. Nós vamos apresentar provas documentais e provar no tribunal por A mais B que o Itabaiana é inocente”, disse o presidente, acrescentando que provavelmente alguns advogados estarão defendendo o tricolor até porque é advogado, mas devido ao seu envolvimento com o tricolor não seria bom participar da equipe de advogados.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais