Prefeitura vai ajudar aos clubes sergipanos na Série C

Pela primeira vez dois clubes sergipanos, que representam o estado no Brasileiro da Série C terão uma ajuda da Prefeitura Municipal de Aracaju. Trata-se de uma promessa do prefeito Edvaldo Nogueira, que agora se transforma em realidade.

Na manhã desta segunda-feira 12, o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza, esteve reunido na sede da FSF, com os representantes do prefeito Edvaldo Nogueira para tratar do assunto. O ex-secretário Sílvio Santos e o assessor Moacir Santana Júnior levaram a boa notícia ao presidente da FSF.

Segundo os enviados de Edvaldo Nogueira, cada clube receberá a importância de R$ 80 mil, desmembrados  em parcelas mensais de R$ 10 mil, no período de maio a dezembro de 2008. A proposta do Prefeito segue para votação na Câmara Municipal ainda esta semana, para que seja transformada em Lei Municipal e os clubes comecem a receber  contribuição ainda no mês de maio.

– Trata-se de uma ajuda substancial aos nossos representantes, que a partir desse valor já podem se programar. Outras ajudas com certeza virão. Nos próximos dias vamos solicitar do governador Marcelo Déda, o que foi prometido também para nossos representantes no Brasileiro, afirmou Carivaldo Souza.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais