Ribeiro Neto faz cobranças a Edvaldo Nogueira

Ribeiro Neto técnico e cometarista
Durante uma reunião, no PSDB, Ribeiro Neto cobrou do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, empenho no sentido de ajudar financeiramente o Sergipe e Confiança para a disputa na Série C do Campeonato Brasileiro como vem fazendo outras capitais.

Ribeiro Neto, além de ser radialista e comentarista da equipe Cooperase de Esportes da Rádio Cultura, foi treinador das duas equipes, onde conquistou vários títulos, pediu que Edvaldo Nogueira ajudasse Sergipe e Confiança com a quantia de R$ 1 milhão para cada equipe. No entanto, antes que justificasse as vantagens de ter duas equipes na Série B, o prefeito disse que nem o município e o Estado teriam condições de patrocinar os clubes sergipanos com um valor tão alto.

Ribeiro Neto disse que ficou decepcionado com o pensamento de Edvaldo Nogueira e ressaltou que em outros estados os administradores vêem no futebol uma forma de divulgar as suas cidades e seus municípios, no entanto, a visão dos políticos de Sergipe é totalmente diferente do restante do Brasil. “ Não acredito que todo mundo esteja errado e somente Sergipe esteja certo”, disse Ribeiro Neto, ressaltando, que enquanto houver essa mentalidade Sergipe nunca será destaque em nível federal.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais