Chega à CMA projeto que libera recursos para times da capital

Emmanuel Nascimento e Sandro de Miro recebem projeto de Bosco Rollemberg / Foto: Pedro Leite
O projeto de lei que autoriza o repasse da verba da Prefeitura Municipal de Aracaju para os times de futebol da capital foi encaminhado na manhã de hoje, 19, à Câmara de Vereadores. O documento foi recebido pelos vereadores Emannuel Nascimento e Sandro de Miro na sala da presidência da Câmara.

 

Segundo Emannuel Nascimento, será pedida urgência para a rápida apreciação do projeto. A votação deve ocorrer na próxima segunda-feira, 23. Se aprovado, os o Sergipe e o Confiança receberão, até o fim do ano, recursos mensais da ordem de R$ 10 mil cada um, após a assinatura de um contrato de patrocínio. O dinheiro poderá ser utilizado da forma que os clubes acharem melhor.

 

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) está intermediando os contatos entre a direção dos clubes e a PMA e será responsável por fiscalizar a execução dos termos do contrato de patrocínio. O presidente da FSF, Carivaldo Souza, afirmou que o dinheiro será de grande utilidade para os times da capital, sobretudo porque vai permitir uma melhor atuação das equipes no Campeonato Brasileiro da série ‘C”, que terá início no próximo mês.

 

Com informações da AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais