Com o objetivo de vender e ganhar uma grana para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Sergipe preparou o meio-campo Daniel para ser o substituto de Chicão na partida deste domingo contra o São Cristóvão. Os dirigentes rubros tinham conhecimento que dois empresários viriam ao Batistão para assistir ao jogo e observar o atleta rubro. Meio-campo Daniel (centro)
Os empresários ficaram bastante satisfeitos com o rendimento de Daniel, que acabou marcando um dos gols na vitória do Sergipe de 4 a 2 sobre o São Cristóvão. O presidente do Sergipe, Antonio Soares da Mota, está reunido com os dois empresários para negociar Daniel.
Comentário – O presidente Antonio Soares da Mota e o técnico Ubirajara Veiga estão de parabéns em permitirem o retorno de Daniel num jogo onde os empresários estariam observando o atleta. Daniel se saiu muito bem e tudo indica que será negociado para o futebol do exterior.