Confiança é campeão da Copa Governador do Estado

Fabio ganha mais um título
 
O Confiança não tomou conhecimento do Olímpico e aplicou uma sonora goleada de 7 a 2, na tarde desta quarta-feira, no Batistão e garantiu antecipadamente o titulo de campeão da Copa Governador do Estado, uma vez que a equipe proletária venceu os dois turnos da competição.

A vaga da Copa do Brasil em 2009 fica com o Itabaiana, que termino8u a competição em segundo lugar obedecendo aos critérios técnicos. Em 2009, os representantes sergipanos na Copa do Brasil serão Confiança e o Itabaiana.

Jorginho, Da Silva, Alisson (2), Bira, Serginho e Alcimar marcaram os gols do Confiança, enquanto que Rogério e Eduardo descontaram para o Olímpico.

O Confiança venceu com: Fábio, Jorginho, Bira, Robinho e Leonardo; Rivaldo (Lima), Wilson Surubim, Da Silva (Cristiano) e Juninho Petrolina (Alcimar); Alisson e Serginho.

Já o Olímpico perdeu com: Marivaldo, Lego, João Santos, Cleriston e Eduardo; Detinho, Mazinho (Capela), Cleber (Shalon) e Madson (Neto); Edvan e Rogério.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais