Futebol Sergipano no caminho certo

        Barroso
Por Barroso Guimarães

As vitórias de Sergipe e Confiança motivaram a torcida sergipana. Depois da primeira rodada muito ruim, enfim os nossos clubes fizeram boas exibições e conseguiram a reabilitação. O Sergipe derrotou o CSA por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Já o Confiança goleou o ASA por 4 a 1, no Batistão.

A equipe rubra descobriu um novo artilheiro que promete ter o mesmo desempenho do Hugo Henrique. Luciano Dias em dois jogos já marcou três gols e no Confiança, o atacante Cristiano Alagoano em um jogo assinalou três gols para o delírio da torcida proletária.

Sem dúvida nenhuma Sergipe e Confiança podem fazer muito mais na Série C. A minha torcida é que as duas equipes se dêem bem e quem sabe no mínimo garantam a participação na Série C no ano de 2009 ou quem sabe pelo menos um dos nossos representantes na tão sonhada Série B. Afinal de contas, o futebol sergipano pode ser até pobre nos recursos financeiros, mas nós somos ricos em matéria prima, uma vez que geralmente todos os atletas que saem aqui de Sergipe se dão bem nos centros mais ricos e evoluídos deste imenso Brasil.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais