Confiança vence Petrolina e lidera grupo

O Confiança pegou o Petrolina no estádio Paulo Souza Coelho, em Petrolina, em busca da liderança e se deu bem neste domingo. O time proletário venceu por 2 a 1, pela 3ª rodada da primeira fase da Série C do Brasileiro, e chegou à liderança do grupo 7.
Aos 18 minutos do primeiro tempo, Juninho Petrolina marca o primeiro do Confiança no estádio Paulo Souza, em Petrolina. Após o lançamento do lado esquerdo do campo, Bira escorou de cabeça e a bola sobrou para Juninho Petrolina marcar de primeira, um chute sem defesa para o goleiro Genilson.

Em jogada trabalhada, Da Silva fez um lançamento perfeito para Alcimar que dominou a bola com categoria, invadindo a grande área, marcando assim o segundo do Confiança em cima do Petrolina, no estádio Paulo Souza, aos 22″ do primeiro tempo. Ótimo início de jogo para os sergipanos fora de casa esta 3ª rodada da primeira fase da Série C do Brasileiro.

Aos 36″ do primeiro tempo, o Petrolina marcou seu primeiro gol contra o Confiança, descontando assim o placar conquistado pelos sergipanos logo no início da partida. Após o cruzamento do lado esquerdo do campo, a defesa do Confiança deu bobeira e a bola acabou sobrando para Curinga que aproveitou a oportunidade batendo forte no canto direito do gol do goleiro Fabio.
 

Futebol Baiano

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais