Mauricio Simões acerta com o CRB

Simões troca Dragão pelo CRB
Depois de uma reunião que durou quase uma hora com o presidente Milton Dantas, o técnico Mauricio Simões anunciou que está mesmo deixando o Confiança para assumir o CRB. Clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e ocupa a penúltima posição.

Mauricio Simões disse que está deixando a equipe proletária com uma dor no coração, mas que é profissional e tem que pensar na sua esposa e nos seus três filhos. Para ele, assumir o CRB, mesmo na zona de rebaixamento é um novo desafio na sua carreira. “Depois de duas ou três rodadas posso estar fora dessa situação”, disse o treinador, aparentando estar bastante otimista com relação a sua futura equipe.

Sobre o futuro do Confiança, Mauricio Simões ressaltou que tem certeza que o projeto vai dar certo e que o elenco foi composto de jogadores de qualidade.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais