Modificações no Confiança para domingo

 
Na sexta-feira, 26, o Confiança realizou o coletivo apronto no Batistão, palco do jogo de domingo, pela Série C, contra o Atlético de Alagoinhas-BA. O jogo da reabilitação acontece às 16h.

Os jogadores precisavam mostrar a torcida, presente ao estádio, que o clima ruim foi deixado de lado. Entraram em campo a harmonia entre eles e a vontade de vencer no fim de semana.

Muitos torcedores assistiram ao treino ainda tristes com o que aconteceu na quarta-feira. Mesmo assim, acompanharam a vitória dos titulares sobre os reservas por 1 a 0, gol do homem “faro de gol” Cristiano Alagoano.

Com o retorno de Juninho Petrolina à equipe, o técnico Flávio Lopes colocou Alisson no ataque ao lado de Cristiano. Alisson será o substituto imediato de Da Silva, que tomou o terceiro amarelo na goleada contra o ASA-AL.

O volante Wilson Surubim saiu do Departamento Médico e treinou normalmente na equipe reserva. Ele está relacionado para a partida de amanhã, e deve ocupar a vaga no banco deixada por Alcimar, expulso na quarta-feira.

Após broncas nos jogadores e muitas paradas para corrigir os erros, o técnico Flávio Lopes escalou os titulares no esquema 3-5-2 com: Fábio, Bira, Valdson e Leonardo; Jorginho, Rivaldo, Robinho, Juninho Petrolina e Ramon; Alisson e Cristiano Alagoano

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais