Fonte: Futebol Nordeste
O Campinense-PB entrou em campo neste domingo decidido a conquistar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série C e foi exatamente isto que aconteceu. O time jogou no Estádio Cornélio, em Salgueiro, contra o time da casa e mesmo assim, não teve conhecimento do adversário, vencendo por 3 a 1.
Com este tropeço, o Salgueiro continua sem vencer, com apenas um ponto, na última colocação do Grupo 26. O Campinense venceu a primeira, conquistou os três primeiros pontos neste fase, e agora ocupa a terceira posição do grupo.
Começou quente
O jogo começou bem movimentado. Logo aos sete minutos da primeira etapa, o árbitro marcou pênalti para o Salgueiro. Marcelo Fumaça foi para a cobrança, e mesmo batendo muito forte, o goleiro do Campinense foi bem na bola e conseguiu fazer a defesa.
Como quem não faz toma, o time da casa acabou pagando logo em seguida por desperdiçar um pênalti. Aos 15 minutos, depois de um cruzamento da direita, a bola foi desviada na defesa e sobrou para Fábio, que tocou de cabeça para o fundo das redes, fazendo o primeiro gol e abrindo o placar para os visitantes.
E depois disso, o time da casa perdeu o controle de vez. Não conseguia armar jogadas e ainda sofria com os rápidos ataques do Campinense. Aos 29 minutos, Fábio Santana recebeu dentro da área e chutou para o fundo das redes, fazendo o segundo.
Campinense foi melhor
Na segunda etapa, o Campinense definiu a partida logo no inicio. Aos 11 minutos, Elvis saiu driblando toda a defesa e quando ficou de frente com o goleiro, meteu para o fundo das redes. Aos 32 minutos, depois de um escanteio, Rosivaldo fez de cabeça, mas a reação parou por aí e os visitantes ficaram com os três pontos.
Próximos Jogos
Na próxima rodada, ambos os times vão jogar no domingo, às 16 horas. O Campinense joga em casa, contra o Confiança-SE. O Salgueiro continua atuando em casa, contra o ASA-AL.
FICHA TÉCNICA:
Salgueiro-PE: Bruno; Rogério, João Lima (Mazinho), Alisson e Oziel; Victor Caicó, Wendell, Júlio César (Chiquinho) e Rosilvado; Marcelo Fumaça (Emerson) e Zé Paulo. Técnico: Neco
Campinense: Pantera, Fábio, Henrique, Ricardo Oliveira Wellington; Charles Vagner, Marquinhos Mossoró, Elvis (Jânio) e Washington (Jean Alisson); Paulinho Macaíba e Fábio Junior. Técnico: Freitas Nascimento
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição-MG
Gols – Fábio (C), aos 19min, Paulinho Macaíba (C), aos 30min do 1º tempo; Elvis, aos 11min; Rosilvaldo (S) aos 32min do 2º tempo
Cartão amarelo – Zé Paulo, João Lima (S), Ricardo Oliveira (C)
Renda: 6.413 Reais
Público: 4.381
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B