Cal e Ítalo devem ser titulares contra o Confiança

Jogadores do ASA estão confiantes
Cal e Ítalo devem ser, respectivamente, os substitutos de Flávio e Rafinha, no ASA, para o jogo dessa quarta-feira contra o Confiança, em Aracaju, pela penúltima rodada da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Mas, as novidades podem não parar por aí, pois o zagueiro Bruno e o armador Audálio já cumpriram suspensão.

Jogando domingo, no interior pernambucano, Flávio e Rafinha tomaram o terceiro cartão amarelo contra o Salgueiro. Portanto, novidades certas estão nas laterais. Porém, o setor de defesa pode ser mais mexido, uma vez que o zagueiro Bruno já está livre da suspensão imposta pelo STJD. Se ganhar a opção do treinador Vica, a dúvida está em quem sai: Eridon ou Márcio.

Se o setor de defesa do alvinegro arapiraquense pode ser o mais alterado em relação ao jogo anterior, no meio de campo também pode haver novidade face a liberação de Audálio. Neste caso, o mais cotado para sair é Jânio, que ultimamente vem sendo uma opção da comissão técnica para o decorrer dos jogos. E no banco de reservas a novidade pode ser o volante Rodrigo Santos, que fez parte do último ciclo de contratações, ao lado de Juninho Cearense e Leandrinho.

Líder do Grupo 26 do Campeonato Brasileiro da Série C, com oito pontos, o ASA depende de apenas uma vitória para se garantir no octogonal final da competição. O jogo dessa quarta-feira, no Batistão, será realizado às 20h30.

Porém, o retrospecto do ASA em Sergipe não é bom. Este ano, os dois times já se enfrentaram cinco vezes pelo Brasileiro da Série C. O alvinegro, atuando em casa, ganhou duas vezes (6 a 0 e 1 a 0) e empatou uma (1 a 1). Já até aqui o Confiança está com 100% de aproveitamento em Aracaju: 4 a 0 e 3 a 0.

Caso o ASA se classifique para o octogonal decisivo, a CBF vai vistoriar o Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pois a capacidade mínima exigida para a última etapa da competição é de dez mil espectadores sentados, conforme o artigo 29 do regulamento da competição, em seu Capítulo VI. Se as exigências não forem atendidas, o clube tem que indicar a nova praça onde mandará os seus jogos.
 
 

Fonte: gazetaweb
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais