Confiança vence Salgueiro e está classificado

Bira feliz com gol da classificação
Com um gol de Bira, aos 21 minutos do segundo tempo, o Confiança bateu o Salgueiro por 1 a 0, no interior de Pernambuco e assegurou vaga para o octogonal da Série C do Campeonato Brasileiro. Com os três pontos, o Dragão garantiu também a primeira colocação do grupo. O time proletário enfrenta o Duque de Caxias, no próximo sábado, no Rio de Janeiro.

No final da partida, Bira disse que está muito feliz por ter feito o gol da vitória e dedicou à classificação a todo grupo, principalmente o técnico Mauricio Simões, que o considera como um pai. “Espero ter essa mesma garra e determinação na fase final da competição e se Deus quiser levar o Confiança a Série B do Campeonato Brasileiro”, disse Bira, ressaltando que a partir de agora o pensamento está voltado para enfrentar o Duque de Caxias e se possível estrear com uma grande vitória atuando fora de casa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais