Secretaria de Esporte e Lazer no “Dia de Todas as Crianças”

A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) participará ativamente, das festividades do “Dia de Todas as Crianças”, que serão desenvolvidas na Orla de Atalaia, neste domingo 12. O evento é uma promoção do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Aracaju, para comemorar a data que homenageia as crianças de todo o Brasil.

As equipes da SEEL já estão de prontidão para a realização das atividades com sucesso. A coordenadora Lília Boaventura tem participado de reuniões no Palácio de Despachos com representantes das secretarias e órgãos do Governo e da Prefeitura Municipal de Aracaju, definindo detalhes do planejamento das atividades, como esquemas de segurança e trânsito e deslocamento das crianças, além discussão do detalhamento, da realização da festa.

A SEEL utilizará as quadras da Orla de Atalaia, para realização de competições esportivas entre as 8h30 e 1130, nas modalidades de voleibol, futsal, handebol, basquetebol e mini handebol. No período da tarde, as quadras serão ocupadas com atividades esportivas, para portadores de necessidades especiais.

Entre as 10h00 e as 16h00, a equipe de lazer da SEEL estará no estacionamento do Kartodromo de Aracaju, para realização de competições de xadrez, dominó, futebol de mesa, ruas de lazer e recreação.

Segundo Lília Boaventura, das atividades de lazer e recreação constam maquiagem de crianças, cabo de guerra, corrida de saco, futebol mirim, dama e dominó gigantes, tamanco japonês entre outras. Haverá ainda transporte gratuito e distribuição de lanche para as crianças. “O objetivo é participar da promoção do governo do estado, levando esporte ,lazer e diversão às crianças sergipanas, no “Dia das Crianças”, disse Lília Boaventura.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais