Na tarde desta quarta-feira, 19, o Confiança entrou com um Recurso contra o América, de Propriá, junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Sergipana de Futebol (FSF). A Diretoria do Dragão alega que o atleta Joseilton Batista dos Santos – mais conhecido como Josa -, jogou de forma irregular no último domingo, 16.
Segundo o gerente de futebol do Confiança, Clay Sá, no dia 15 de abril deste ano Josa foi expulso em partida pelo Campeonato Sergipano, no jogo em que o América venceu o Sete de Junho por 4 a 2. Foi o último compromisso do time de Propriá na competição. “No dia 4 de maio, Josa foi julgado e suspenso por uma partida, ou seja, ele teria que cumprir suspensão automática”, explicou.
“Conforme o regulamento do Campeonato Estadual, [Parágrafos XII e XIII]quando a suspensão não puder ser cumprida no mesmo campeonato, será na competição subsequente, no caso agora na Copa Governo do Estado”, ressaltou Sá.
Treinamentos
Problemas à parte, o Confiança segue treinando para enfrentar o América, sábado, às 20 horas, no Batistão. Hoje, a equipe trabalhou em dois períodos no Sabino Ribeiro. À tarde, a novidade foi o meio-campista Ciro, que voltou a treinar com bola sob o comando do técnico José Queiroz. “O Ciro teve uma boa movimentação em campo e nada sentiu. Vou poder contar com o atleta no jogo de sábado”, destacou Queiroz.
Fonte: Ascom/ADC
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B