Érico e Hugo Henrique podem ficar no Sergipe

O goleiro Érico e o centroavante Hugo Henrique, destaques do atual elenco do Sergipe, podem continuar no clube independente do dirigente que venha a ser eleito para comandar o destino do time na próxima temporada.

O presidente interino Ary Resende tenta uma conversa com os dois atletas para que eles definam suas situações. Recentemente, em entrevista a uma emissora local, Hugo Henrique chegou a se emocionar e chorou ao comentar a eliminação do Sergipe do Campeonato do Nordeste. “Não era isso que a gente queria, todos lutamos pelo sucesso do clube. Infelizmente não deu”, comentou o centroavante, que já marcou 84 gols com a camisa da equipe rubra.

No entanto, o atleta que foi artilheiro dos campeonatos sergipanos em 1999, 2008 e 2009, pode deixar temporariamente o clube. Hugo Henrique revelou que manteve contato com um empresário ligado ao Central de Caruaru, sondando-o sobre a possibilidade de sua transferência para agremiação. O contrato dele com o Sergipe se encerra no dia 17 de novembro.

Com informações da FSF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais