Estádio João Hora não será mais leiloado

O estádio João Hora de Oliveira, cujo leilão deveria ocorrer nesta sexta-feira, 19, não será mais leiloado. A dívida da gestão anterior com a Caixa foi totalmente quitada e o processo, a pedido da assessoria Jurídica do Sergipe e aceite da credora, foi extinto.

Gestões da atual diretoria, especialmente do presidente interino Ary Resende e do vice-Eraldo Souza e do assessor jurídico Genisson, conseguiram junto à Caixa Econômica que a divida se tornasse negociável e dentro das possibilidades do clube.

“Com o trabalho de Ary e Resende e Eraldo negociamos com a Caixa Econômica, efetuamos o pagamento e solicitamos a extinção do processo. A dívida foi quitada no dia 4 de novembro e extinto o processo no dia seguinte”, revelou Genisson Silva.

Segundo alguns dirigentes, um dos conselheiros do Sergipe, que prefere se manter no anonimato, doou a importância negociada com a Caixa. Esse foi mais um problema resolvido pela atual diretoria. “Mais um débito da antiga diretoria, quitado pelos dirigentes atuais. Estamos administrando dificuldades este ano e este problema é uma coisa natural, faz parte da justiça. O importante é que conseguimos resolvê-lo”, informou Ary Resende.

Reunião 

Por outro lado, a reunião do Conselho Deliberativo do Sergipe, que deveria definir os destinos da eleição para escolher o substituto de Ary Resende, foi adiada para o dia 23 de novembro.

O motivo de adiamento foi a impossibilidade do presidente Ary Resende, que também é presidente do Conselho Deliberativo, se fazer presente à reunião. Ary Resende encontra-se fora do estado e dessa forma, impossibilitado de participar da reunião.  

Fonte: FSF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais