Mesmo com uma nova diretoria comandando o clube, os problemas permanecem os mesmos de sempre: falta de dinheiro para fazer futebol. A diretoria entende que sem a presença dos torcedores nos estádios, o futebol sergipano continuará sendo uma ilha em relação ao Brasil. De acordo com o diretor financeiro e diretor interino de futebol Carlos Hora, durante a partida haverá uma urna no estádio durante o jogo da Para o aposentado Edson de Souza, torcedor do clube, a iniciativa é válida. “No atual momento que está o futebol sergipano e principalmente o meu Sergipe eu acho válido. Já que a equipe não tem uma fonte de renda, um patrocinador forte e qualquer coisa que alivie minha barra financeira, tem de se virar com o que tem e pretendo contribuir sim com a equipe, já que sempre fizemos isso em campanhas anteriores como no hexacampeonato”, diz. Por Bruno Antunes
Para tentar sair da crise financeira que vive o Club Sportivo Sergipe irá promover uma campanha no jogo da noite desta quinta-feira, às 20h30, contra o River Plate no estádio do Batistão válido pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Sergipano 2011. Problemas do clube permanecem mesmo com nova direção (Foto: Filippe Araújo/Esportese.com)
equipe onde o torcedor pode doar o dinheiro. “Hoje vai ter uma coleta no campo e vamos sortear uma geladeira, pela loteria federal, mas hoje quem quiser pode ajudar o clube com a doação da quantia que puder”, comenta. O torcedor Edson de Souza (Foto: Portal Infonet)
Comentários