|
Campanha de motivação do torcedor chama para o jogo de sábado (Foto: Ascom/Sergipe) |
Restando um dia para a segunda partida da semifinal do segundo turno, a diretoria do Sergipe ampliou o número de promotoras de divulgação para a grande partida. Tudo para que o torcedor colorado fique motivado para levar toda a família para o jogo deste sábado, 28, contra o São Domingos. A partida acontece às 15h, no Batistão.
O presidente do Sergipe, Genisson Silva, acredita que o torcedor irá comparecer em massa ao jogo. “O torcedor que ama o Sergipe tem muitos motivos para ir ao estádio. Além de poder torcer pelo time que ama, ainda estará numa partida que poderá ser histórica, uma vez que é o jogo mais importante do time no ano”, disse Genisson.
Os ingressos estão sendo vendidos desta terça-feira no Estádio João Hora, em horário comercial. O preço da arquibancada custa R$ 10 e cadeira sai por R$ 30. O sócio-torcedor tem direito a pagar a metade do ingresso.
A promotora de divulgação Jéssica Melo disse que os torcedores estão recebendo o panfleto com muita animação. “Se depender da promessa de cada pessoa que a gente entrega o panfleto, o Batistão ficará lotado neste sábado”, disse Jéssica, que divulgou nas redondezas do João Hora.
O motorista João dos Santos disse que já sabia que o jogo será sábado, mas ficou mais motivado em ir ao jogo porque está vendo toda movimentação do clube para aproximar o torcedor do Sergipe. “Neste momento tão importante e difícil para o clube, não posso deixar de ajudar e incentivar. Neste sábado, levarei toda a minha família para o Batistão. Vamos fazer uma bonita festa”.
João dos Santos vai encontrar, no jogo, o artilheiro do campeonato, Rafael Grampola, atacante do Sergipe, que já balançou a rede 11 vezes. O camisa 9 disse que, jogar com o estádio lotado e com a torcida a favor, é bem melhor do que no interior, como no caso da partida em São Domingos. “É bom demais contar com o incentivo da torcida. Todo jogador se sente mais motivado quando vê o estádio lotado”, disse Grampola, que renovou as energias pelo fato de não ter tido partida no meio da semana.
Fonte: Ascom/Sergipe