Sergipe faz recrutamento para a Base do futebol

Cerca de 300 atletas já se inscreveram (Foto: Ascom Sergipe)

A I Clínica de Seleção de Atletas Júnior do Sergipe contou com a inscrição de cerca de 300 atletas nesta segunda-feira, 29, primeiro dia de recrutamento que vai até quinta-feira, 1º, das 14h às 18h, no salão social do Estádio João Hora. Os interessados devem ter nascido entre os anos de 1993 e 1996, e devem estar munidos de carteira de identidade.

Pela quantidade de garotos que fizeram a inscrição no primeiro dia, a diretoria do Sergipe está otimista que desta peneira saiam grandes talentos para o clube. “Não se revela craques somente em um treino, mas se nós conseguirmos tirar dessa quantidade de garotos um time, já é uma grande vitória para o Club Sportivo Sergipe. Com essa quantidade de mais de 300 garotos, com certeza, iremos tirar vários craques para o futebol sergipano”, diz Sidrack, otimista que até quinta-feira poderá chegar a mais de mil garotos para passar por uma peneira.

Futebol americano

No último sábado, 27, foi a vez do Futebol Americano do clube fazer recrutamento de talentos para compor o elenco para a temporada de 2013. Mais de 70 pessoas passaram pela peneira e, deste total, foram aprovados 59 atletas. O treino para a pré-temporada acontece no dia 1º de novembro, às 22h, no campo localizado no fundo do restaurante Cantina d’Itália, na Orla de Aracaju.

A avaliação técnica foi comandada pelo professor de Educação Física, Elio Araújo, que selecionou cinco testes físicos para medir as aptidões dos candidatos, como saltos horizontais, apoio, e explosão de 40 jardas.

Fonte: Ascom Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais