Sergipe pode ganhar duas medalhas de ouro na natação

Sarah Marques é uma das promessas do evento (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Estado de Sergipe está muito bem representado nos XVIII Jogos Escolares Sul-Americanos. As nadadoras Sarah Marques e Vivian Santos representam o Brasil e são os grandes nomes, as favoritas da natação nessa competição. Sarah é a atual campeã Sul Americana, título conquistado em 2011 em Bogotá, na Colômbia, enquanto Vivian é recordista nos 50m peito, título conquistado este ano, nos Jogos Escolares Brasileiros, em Poços de Caldas-MG.

Nesta sexta-feira, 30, no Centro de Convivência, enquanto descansava do almoço, muito tímida, Vivian Santos, 14, aluna do colégio Arquidiocesano, falou da suas expectativas para a prova deste sábado. “A expectativa é grande. Apesar de ser recordista nessa prova é a primeira vez que participo dos Jogos Sul Americanos e a gente não conhece as adversárias. Mas tenho esperança de conquistar uma medalha neste sábado”, disse Vivian.

Para o professor Walter Thiessen, técnico das duas sergipanas, Sergipe pode dar um “banho” neste sábado, nas piscinas do Sesi em Natal. “Temos as duas melhores nadadoras nessa faixa etária no Brasil. A Sarah Marques é campeã sul-americana e a Vivian Santos tem tudo para se consagrar na competição. Agora é cair na água e esperar o resultado”, incentiva o professor Thiessen.

Fonte: Ascom Seel

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais