Victor Maynard vence etapa do Caranguejo Bowl de Tênis

Victor Maynard vence primeira etapa do
Caranguejo Bowl realizada em Aracaju (Foto: Seel)

O tenista sergipano Victor Maynard foi o vencedor da primeira etapa do torneio Caranguejo Bowl de Tênis, Circuito Rota do Sol realizada no final de semana em Aracaju. A competição regional marcou o início da temporada 2013 do esporte em Sergipe. O evento foi realizado nas quadras de tênis da Orla da Atalaia, contando com participação e apoio do Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Laze (Seel).

Victor Maynard conquistou a vitória na categoria principal, para atletas com idades entre 18 e 25 anos, vencendo o tenista baiano Odyr Cruz por dois sets a um, com parciais de 7-6 para Cruz, 6-3 para Maynard e o terceiro set estava sendo vencido pelo sergipano por 3-0, quando Odyr Cruz desistiu de continuar no jogo, devido a câimbras.

O torneio conta pontos para o ranking nacional e serviu como preparação para Victor Maynard buscar um melhor desempenho nos torneios internacionais da Associação de Tenistas Profissionais (ATP). A próxima etapa do Circuito Rota do Sol, será na cidade de Recife, em Pernambuco.

“Foi um grande jogo, uma excelente partida. Enfrentei um duro adversário, comecei perdendo, mas deu pra virar. Me encontrei e vinha muito bem no jogo, quando o meu adversário desistiu. Agora, vamos para os novos desafios”, destacou Victor Maynard.

A participação da Seel foi reconhecida como importante pelo presidente da Federação Sergipana de Tênis, Augusto Maynard, que valorizou o apoio dado ao esporte em Sergipe. "Fico muito feliz por começarmos o ano com uma grande vitória em casa. Fizemos um grande evento com uma ótima participação do público e mais de 200 tenistas de 18 estados brasileiros. O apoio do governo, por meio da secretaria de Esportes foi fundamental, para estarmos cada vez mais produtivos e destacados no esporte. Um mérito conjunto e com grande apoio do Estado”, disse o presidente da Federação.

Para o secretário Maurício Pimentel, a vitória de Victor mostra o alto nível do Tênis em Sergipe. Maurício desejou sucesso nesta nova temporada para o campeão sergipano. "Um grande sucesso. Uma grande vitória de Victor, jogando cada vez com mais amadurecimento. O Victor fez um excelente trabalho com um jogo cerebral. Está de parabéns e estou certo que outros títulos serão trazidos lá de fora por nosso campeão, comentou o secretário.

Fonte: Seel

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais