Servidores demitidos voltam ao trabalho em Itabaina

O prefeito de Itabaiana, Luciano Bispo (PMDB), cumpriu a promessa quanto o que seria a sua primeira ação à frente da prefeitura.  Nesta segunda-feira, 05, Bispo recontratou os 600 servidores concursados, que foram demitidos na administração Maria Mendonça.

De acordo com Luciano, essa foi apenas a primeira promessa de campanha, ao longo de várias que serão cumpridas em sua gestão, apesar das dificuldades encontradas.

Em entrevista à Rádio Jornal na manhã desta terça-feira, 06, Luciano Bispo reafirmou ter encontrado uma dívida, avaliada até agora em mais de quase R$ 1 milhão de reais. “Até o final do mês, estaremos divulgando a população, todo o montante, pois não encontramos uma única informação nos computadores da Prefeitura de Itabaiana sobre a situação das secretarias e nas contas, encontramos, 17 centavos em uma, 15 centavos”, destaca Luciano Bispo.

Ele disse ainda que parte dos servidores públicos municipais ainda não recebeu os salários de dezembro e que nos próximos dias, deverão ser recolhidas, 500 toneladas de lixo espalhado ao redor do município de Itabaiana.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais