TRE divulgará nota sobre acusações

Tribunal ainda não se pronunciou
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ainda não se pronunciou sobre as acusações feitas pelo senador Almeida Lima de fraude nas urnas das eleições municipais. A assessoria da instituição informou que só quando o processo for encaminhado ao TRE é que será divulgada uma nota esclarecendo os pontos levantados pelo ex-candidato.

Embora Almeida Lima tenha entrado com o processo na Justiça Eleitoral no dia 2 desse mês, o TRE ainda não teve acesso porque estava em recesso. O assessor falou que ainda nessa quarta-feira, 7, é possível que o documento seja enviado ao TRE. Caso isso ocorra amanhã será feita a divulgação de esclarecimentos sobre o caso.

Eleição em Nossa Senhora da Glória

Ainda está indefinida data da eleição do município de Nossa Senhora da Glória. Segundo dados do TRE de Sergipe, é papel do juiz da zona estabelecer quando o novo pleito será feito, o que ainda não aconteceu. “Cabe ao Tribunal apenas a parte logística para que a eleição possa acontecer. Estamos esperando uma data, que deve ser definida pelo juiz”, falou Ricardo Ribeiro, assessor do órgão.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais