Déda reassume Governo do Estado após descanso

Foto: Lucio Telles/ASN
Num ato simples realizado no aeroporto de Aracaju, o governador em exercício, Ulices Andrade, assinou o termo de transmissão de cargo reconduzindo oficialmente o governador Marcelo Déda ao comando do Poder Executivo em Sergipe, após os 11 dias de descanso em que viajou com a família.

O governador afastou-se oficialmente do cargo no dia 2 de janeiro, transmitindo-o ao vice-governador Belivaldo Chagas, que respondeu pelo Governo do Estado até o último dia nove de janeiro, quando o presidente da Assembleia Legislativa (AL), Ulices Andrade, assumiu interinamente o comando do Executivo em Sergipe.

Num rápido pronunciamento, o presidente da Assembleia agradeceu o gesto do governador e a colaboração de todos os secretários de Estado e assessores durante o período em que respondeu pelo Governo, afirmando que deixa a função com um sentimento de dever cumprido e com a certeza de que o funcionamento da ‘máquina administrativa’ está em perfeita normalidade.

Perspectivas

Em relação às expectativas para a administração estadual em 2009, Déda revelou que todo o trabalho está sendo feito para que o ano seja de realizações e superação de dificuldades.”Esperamos que 2009 seja o ano de reafirmação dos grandes projetos que irão transformar a vida de Sergipe e melhorar a vida dos sergipanos”, disse o governador, ao reafirmar que o Governo de Sergipe foi um dos primeiros a tomar todas as medidas preventivas, preparando-se para os possíveis reflexos da crise que atinge a economia mundial.

Com informações da ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais