Eleição de Glória deve ter um candidato

Encerrou às 19h desta segunda-feira, 19, o prazo para que os partidos políticos ou coligações fizessem registro de candidaturas com vistas às eleições do município de Nossa Senhora da Glória, marcadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para o próximo dia 08 de fevereiro.  No cartório eleitoral do município, apenas foi registrada a candidatura de Luana Michele de Oliveira Silva (PR). 

Ela é irmã de Sérgio Oliveira da Silva, eleito prefeito em 05 de outubro, mas que teve o registro cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), devido à recusa nos balancetes financeiros de sua última gestão à frente da prefeitura.

Segundo resolução do Tribunal Regional Eleitoral, as candidaturas ainda podem ser registradas individualmente até às 19h desta terça-feira, 20. “Representantes de partidos ou de convenções poderiam ter registrado as candidaturas no período de 15, quando aconteceram as convenções, até 19 de janeiro, mas deixaram para o último dia. Durante todo o dia de hoje, estaremos aguardando registros individuais” explica Sérgio Anderson Dias, chefe do cartório eleitoral de Nossa Senhora da Glória.

As eleições estão confirmadas pelo Tribunal Regional Eleitoral, para o dia 08 de fevereiro, das 8h às 17h. Após ter o registro cassado, Sérgio Oliveira assumiu a Secretaria de Administração de Glória e indicou a irmã, para concorrer ao novo pleito. 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais