Eleições de Glória: TRE realiza audiências públicas

Lacração de urnas será tema de audiência no TRE
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) vai realizar no próximo dia 02 de fevereiro, audiências públicas denominadas “Geração de Mídias” e “Carga e Lacração das Urnas Eletrônicas”, por conta das novas eleições no município de Nossa Senhora da Glória, marcadas para o dia 08 de fevereiro. As audiências acontecerão a partir das 9h no Depósito de Urnas do TRE, anexo à Secretaria do Tribunal.

Serão preparadas 74 urnas eletrônicas, sendo 62 de seções e 12 de contingência. De acordo com informações do TRE, as seções eleitorais serão as mesmas que funcionaram no turno único das eleições de 05 de outubro de 2008. E os eleitores aptos a votar também são os mesmos. As audiências Públicas serão presididas por um juiz eleitoral e acompanhadas por um promotor eleitoral. 

As eleições suplementares contarão com dois candidatos: Luana Michele de Oliveira Silva (PR) e Chico do Correio (PT), que registrou a candidatura no Cartório Eleitoral de Nossa Senhora da Glória, na tarde do último dia do prazo estabelecido pelo TRE para o registro de candidaturas individuais (20 de janeiro). 

Luana Michele é irmã de Sérgio Oliveira da Silva, eleito ano passado, mas que teve a candidatura cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), após a recusa dos balancetes da gestão anterior de Serginho, como é conhecido na região. 

A eleição suplementar de Glória, para a escolha do prefeito e vice-prefeito, será iniciada às 8h do próximo dia 08 de fevereiro.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais